segunda-feira, 10 de agosto de 2009

AL CÉSAR LO QUE ES DEL CÉSAR

Uma ideia que tentarei seguir doravante será iniciar a semana com um artigo de imprensa ao meu perceber o mais representativo ou interessante da semana anterior.

Assim, esta semana a notícia selecionada é a seguinte:

A XUNTA DEROGA O DECRETO EÓLICO.


É preciso reconhecê-lo. Os do pepé são mais rápidos que ninguém Al César lo que es del César:

Agarimos pre-coitales entre Ignacio Galán e Alberto Feijóo.
Fonte: www.iberdrola.es


Se quer deixar algo feito, deixe-o atado e bem atado. Olhe o que fez o pepé com o Gaiás: bilhões jogados ao lixo, mas aí o temos, à vista de todos, a ver quem é o bonito agora que o tira abaixo. E assim durante quatro anos foi uma dor de cabeça para psoe-bng sem fim.

Por outro lado, para resolver o decreto eólico se esperou até às portas da pre campanha eleitoral, por tanto hoje o pepé só tem que dizer que a repartição é papel molhado porque, certamente, dos futuros parques eólicos o único palpável que há a dia de hoje é a lei aprovada. Mais nada.

Assim, agora os "defensores do tecido produtivo galego", essa gente tão atenta que vende um audi para comprar um citroën francês e assim poder dizer que "haremos lo que haga falta por la industria gallega", podem derrubar a maior repartição de riqueza às empresas galegas que se tem feito na história de nosso País, e devolver-lhe a palmadinha na costas que lhe dá na foto o presidente de Iberdrola a Albertito como se merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário